PV de Hyrule Warriors Legends mostra Linkle em combate A versão para Wii U saiu em Agosto de 2014 no Japão e em setembro de 2014 no ocidente.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Nintendo
© Koei Tecmo / Nintendo

A KOEI Tecmo Games começou a transmissão, na quinta-feira, de um novo PV com gameplay Hyrule Warriors Legends(Zelda Musou: Hyrule All-Stars).

No vídeo da versão para Nintendo 3DS, Linkle, a versão feminina do Link aparece em modo combate.

Ao lado da nova personagem também aparecem Skull Kid de Majora’s Mask, Ganondorf e Tetra, Toon Link, e o Rei de Hyrule de The Wind Waker, todos serão personagens jogáveis.

Todos os novos personagens do jogo para 3DS serão adicionados ao Wii U, posteriormente.

Hyrule Warriors Legends será lançado dia 21 de Janeiro no Japão, e as primeiras edições incluirão um download de um tema exclusivo para 3DS. Um box premium incluirá um relógio pingente em forma de bússola e um livro colecionável oficial. Um outro box versão exclusiva vendida somente na Amazon.co.jp e na Gamecity incluirá um “conjunto especial ocarina Zelda Musou”, uma “fada de pelúcia” que fala, o relógio pingente em forma de bússola e o livro colecionável oficial.

O jogo chega dia 25 de março nas Américas e Europa. A versão para Wii U saiu em Agosto de 2014 no Japão e em setembro de 2014 no ocidente.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.