Rainbow Six Siege vindo para PS5 e Xbox Series em 2020 Ele será executado em resolução 4K a 120 FPS

joaoguedes77
(redator de noticias)
Rainbow Six Siege
© Rainbow Six Siege

A Ubisoft informou que lançará Rainbow Six Siege para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series em 2020.

Uma visão, Via a Ubisoft:

Esta nova temporada traz inovação com a adição de Sam Fisher da saga Splinter Cell de Tom Clancy como um novo operador, um retrabalho do mapa do Chalet, uma melhoria do sistema de ping e muitas outras atualizações importantes.

Os proprietários do passe do ano 5 podem jogar com Zero aka Sam Fisher imediatamente, enquanto outros jogadores podem desbloqueá-lo com Renown ou R6 Credits a partir de 17 de setembro. Novo conteúdo sazonal, incluindo o retrabalho do mapa Chalet, está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Ano 5, Temporada 3 também dá as boas-vindas ao Battle Pass, disponível agora até 19 de outubro.

Sam Fisher está equipado com um novo gadget chamado Argus Launcher, uma câmera de perfuração bidirecional. As câmeras são lançadas para perfurar paredes macias ou reforçadas, janelas e escotilhas, e podem aderir a qualquer superfície. O atacante pode girar a câmera para ver o outro lado da parede e cada câmera é equipada com uma carga de laser, usada para causar danos aos defensores ou destruir dispositivos. Sam Fisher também vem com suas armas exclusivas, a SC3000K e a Karambit.

Além deste novo operador, os jogadores podem explorar um mapa de Chalet reimaginado, que foi reformulado recentemente. O primeiro e o segundo andares foram melhorados e o telhado agora pode ser atravessado, entre outras características. Os objetivos foram o foco deste retrabalho, com um corredor adicionado para melhorar a rotação no Porão, e o local do Troféu foi trocado por um novo no Refeitório.

Adição que virá com a atualizaçao:

  • Ping 2.0;
  • Proibição de mapas;
  • Novo gadget secundário: The Hard Breach Charge;
  • Novas Óticas e Cores Visuais;
  • Nova piscina de reforço.

Mais sobre:

As versões para PlayStation 5 e Xbox Series serão lançadas com o mesmo preço das versões da geração atual, e todos os proprietários da geração atual receberão a versão da próxima geração na mesma família de console sem custo adicional, bem como manter sua progressão e conteúdo do jogo.

A Ubisoft também anunciou que “Operation Shadow Legacy”, a terceira temporada de Rainbow Six Siege Year 5, agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store, Ubisoft Store e Uplay.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of