Ratchet & Clank: Rift Apart – nova Lombax feminina é jogável Mas quem é ela?

André Nunes
(redator de noticias)
Ratchet & Clank - Rift Apart
© Ratchet & Clank – Rift Apart

A desenvolvedora Insomniac Games confirmou, nesta quarta-feira (17/06), que a misteriosa personagem feminina Lombax de outra dimensão, do novo jogo Ratchet & Clank: Rift Apart, é jogável.

A data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart ainda não foi anunciada.

Veja o tweet abaixo:

A personagem foi apresentada no trailer de anúncio do novo jogo da franquia para PlayStation 5, em evento realizado na última quinta-feira (11/06). Mais informações sobre a personagem não foram anunciadas.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Ratchet & Clank – o jogo mais recente da franquia, lançado para PlayStation 4 – explora mais a fundo a história da origem dos personagens e moderniza a história de Ratchet & Clank original, lançado para PS2. O jogo conta com vários planetas novos, chefes inteiramente novos, novas fases do Clank, novas sequências de voo e muito mais – com recursos visuais completamente novos, desenvolvidos para utilizar o poder do PS4.

Mais sobre:

Ratchet & Clank é um videogame de plataforma desenvolvido pela Insomniac Games e distribuído pela Sony Interactive Entertainment. É uma re-imaginação do primeiro jogo da série, além de ser baseado no filme de 2016 de mesmo nome da Rainmaker Entertainment e da Blockade Entertainment. O jogo foi originalmente planejado para ser lançado no PlayStation 4, em 2015, mas foi adiado, juntamente com o filme, para abril de 2016, a fim de proporcionar ao filme uma melhor campanha de marketing e tempo de polimento adicional ao jogo.

Ratchet & Clank recebeu críticas positivas no lançamento, com elogios à jogabilidade geral, recursos visuais, armas, design mundial e controles. Uma sequência direta, Ratchet & Clank: Rift Apart, está em desenvolvimento para o PlayStation 5.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.