Re: Zero e Konosuba farão uma colaboração O evento acontece dentro do jogo de Konosuba

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero
©Re: Zero / Konosuba

Durante uma transmissão especial para o jogo KonoSuba Fantastic Days, uma série de novos recursos foram anunciados que virão com o título para smartphones, incluindo uma colaboração com o anime Re: Zero.

Um evento colaborativo entre as duas obras será realizado em breve e novas informações serão reveladas nas próximas semanas.

KonoSuba Fantastic Days
©KonoSuba Fantastic Days
KonoSuba Fantastic Days
©KonoSuba Fantastic Days

Outro anúncio foi que o tema musical que podemos ouvir no final do capítulo 1, será distribuído em diferentes plataformas a partir de 9 de setembro.

O terceiro anúncio é que as protagonistas se fantasiarão de empregadas domésticas em um evento especial, onde você terá mais 1,5 chances de obter um personagem 4 estrelas, nas primeiras 72 horas.

Ao concluir o evento especial, você poderá vestir Yun Yun como uma empregada doméstica. Ainda em outubro, a segunda parte da história principal será adicionada e dois novos personagens serão apresentados.

Mais sobre:

O jogo apresenta uma história totalmente original e designs de personagens inéditos, como Kazuma, Aqua, Darkness, Wiz, Megumin, Yunyun e muito mais. Fantastic Days é um game RPG e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo, mais conhecido como KonoSuba, é uma série de romances escritos por Natsume Akatsuki e ilustrados por Kurone Mishima.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.