Re: Zero – Enako estrelou um comercial para o jogo para smartphone "Mas espero que o comercial atraia mais pessoas . " diz a cosplayer oficial da Rem

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli

Sega fez um comercial na web para o lançamento do jogo para smartphone Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Lost in Memories, baseado na franquia de light novel Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, em um estúdio na cidade de Funabashi em 15 de setembro. O comercial, que deve ser lançado ainda este mês, é estrelado por Enako, a cosplayer mais popular do Japão, que também é a cosplayer oficial da Rem.

No comercial, Enako tira fotos enquanto faz cosplay da Rem e fica obcecada pelo jogo de smartphone. Em uma entrevista ela comentou:

Eu apareci no comercial com um cosplay de Rem. É um vídeo raro que usa uma situação em que estou fazendo uma sessão de fotos enquanto faço cosplay. Não apenas os fãs da franquia, mas espero que o comercial atraia mais pessoas . “

Por outro lado, o jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em 9 de setembro no Japão, acumulando mais de dois milhões de downloads em apenas dez dias. Por fim, a Sega compartilhou algumas fotos da filmagem do comercial.

Confira as imagens:

Enako / Rem
© Enako / Rem
Enako / Rem
© Enako / Rem
Enako / Rem
© Enako / Rem
Enako / Rem
© Enako / Rem
Enako / Rem
© Enako / Rem
Enako / Rem
© Enako / Rem

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.