Re: Zero – Sega revela a opening do jogo para smartphone O game será lançado neste verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Re: Zero
©Re:Zero

A Sega começou a transmitir a abertura para Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, o jogo para smartphone baseado na franquia Re: ZERO -Starting Life in Another World-. A empresa também começou a transmitir um “novo vídeo de compilação de resumos de capítulos”. O jogo está previsto para ser lançado neste verão e será gratuito com a opção de comprar itens.

Mais sobre:

A WHITE FOX está produzindo a animação de abertura. Kenichi Kawamura, que trabalhou como artista de storyboard na primeira temporada do anime, faz o storyboard e dirige a animação. O autor original, Tappei Nagatsuki, está supervisionando o projeto.

A primeira temporada de anime de 25 episódios, baseada na série light novel estreou em abril de 2016. A obra também inspirou dois OVAs.

Uma versão atualizada da primeira temporada do anime estreou em 1º de janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e reformula os episódios para rodar em episódios de uma hora.

A segunda temporada do anime estreou em julho, depois de adiada a partir de abril. A série de spinoff Re: Zero ~ Starting Break From Zero ~ também terá uma segunda temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.