Record of Grancrest War – Opening e tutoriais divulgados Game será lançado em 14 de junho no Japão.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Record of Grancrest War
© Record of Grancrest War

A Bandai Namco divulgou na última quarta-feira a opening do game Record of Grancrest War, além disso seis vídeo mostrando o tutorial do jogo foram divulgados. Confira:

OP

Tutorial 01

Tutorial 02

Tutorial 03

Tutorial 04

Tutorial 05

Tutorial 06

Sinopse do jogo

O jogo segue a mesma história contada no anime:

“Temendo o desastre trazido pelo caos, as pessoas viviam sob a proteção dos Lordes, com seus poderes de ‘Cristas’, antes utilizados para evitar o caos. Contudo, os Lordes decidiram abandonar seus deveres de proteger o povo e começaram a se enfrentar secretamente em guerra, tentando roubar Cristas e ganhar domínio sobre uns aos outros. Entre as pessoas que vivem sob a tirania de guerra dos Lordes, há Siluca, uma maga solitária que cultivou o ódio pelos mesmo, e Theo, um cavaleiro errante que continua sua jornada para treinar e ficar forte o suficiente para libertar sua terra natal da tirania. Eles fazem um juramento entre mestre e seguidor com esperança de reformar Atlatan, a terra dominada pelo caos.”

Mais sobre o jogo:

O jogador assumirá a posição de Theo, e outros personagens revelados ao longo da jogatina que incluem Siluca MeletesIrvinAishela e Priscilla. Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda, terão acesso à códigos para obter Parn e Deedlit, personagens exclusivos de Lodoss-tou Senki

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.