Red Dead Redemption 2 – Mod “Dog Companion” permite aos players escolherem cães como companheiros de viagem. Encontre um cão na selva, se aproxime, e o acaricie.

Pires94
(redator de noticias)
Red Dead Redemption 2
© Red Dead Redemption 2

Os jogadores de Red Dead Redemption 2 agora podem trazer um cão consigo para passear com o novo mod de “Dog Companion”

Graças a Shtivi que criou e compartilhou o mod em Nexus mods, Arthur Morgan agora pode viajar por todo o faroeste junto do melhor amigo do homem. Os jogadores também podem se relacionar com os cães e até mesmo fazer com que eles os ajudem em missões menores ao longo do caminho.

O respectivo mod inclusive faz jus ao nome a partir do momento em que oferece aos players skills necessárias para fazer amizade com os “bichinhos” na selva. De acordo com o criador do mod, tudo o que os jogadores precisam fazer para ativar essa nova adição ao jogo (depois de baixar os extras necessários, é claro) é encontrar um cão que eles gostem, na selva, se aproximarem do mesmo e acariciá-los. Ao interagir com os cachorros, o mod dará aos players um novo prompt “Bond”, que, quando ativado, fará com que os companheiros se juntem para a próxima jornada. 

Além disso, alguns dos benefícios de levar seu companheiro canino na estrada com você são apresentados na página do mod. Por exemplo, se os players entrarem em um prédio, seu cachorro vai sentar e esperar pacientemente por você do lado de fora. Eles também intervirão em lutas corpo a corpo e atacarão seus oponentes, bem como outros animais ameaçadores. Falando em animais selvagens, seu companheiro também usará seus sentidos para rastrear qualquer animal que você esteja caçando e responderá às suas chamadas (desde que vocês não estejam muito longe um do outro).

Por fim, da mesma forma que ocorre com os nossos pets na vida real, os jogadores precisam sempre manter os cães minimamente saudáveis. O mod adiciona um novo núcleo dedicado para a saúde do companheiro do cão, que fará com que o mesmo diminua a velocidade se seu núcleo cair muito. Porém, não se preocupe, seu amigo pode se recuperar facilmente sendo alimentado com qualquer presa que você caçar.

Sinopse:

Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são bandidos em fuga. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Agora com conteúdo adicional no Modo História e um Modo Foto repleto de recursos, Red Dead Redemption 2 também inclui acesso gratuito ao mundo compartilhado de Red Dead Online. Nele, os jogadores assumem uma diversidade de ofícios para construir suas próprias trajetórias na fronteira, seja perseguindo criminosos procurados como Caçador de Recompensa, estabelecendo um negócio como Mercador, escavando tesouros exóticos como Colecionador ou operando uma destilaria subterrânea como Moonshiner, e muito mais.”

Confira a imagem abaixo:

Red Dead Redemption 2
© Red Dead Redemption 2

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 770 de 2GB ou AMD Radeon R9 280 de 3GB;

Armazenamento: 150 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.