Resident Evil 3 anuncia versão remake para 2020 STAAAAAARS !

André Nunes
(redator de noticias)
Resident Evil 3
© Resident Evil 3

A apresentação ao vivo da PlayStation durante o programa State of Play anunciou, nesta terça-feira (10/12), que a CAPCOM que vai lançar um remake de Resident Evil 3, em 3 de abril. O jogo será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A apresentação também revelou um trailer do jogo.

Veja o vídeo abaixo:

O remake também vai contar com o jogo online Resident Evil: Resistance, anteriormente chamado de Project Resistance. A CAPCOM descreve o projeto como “nova experiência de horror de sobrevivência em equipe”. As pessoas que encomendarem Resident Evil 3 também vão receber um Pacote de Roupas Clássicas de Resident Evil 3.

Sinopse:

Resident Evil 3 ocorre durante o terrível epidemia do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

Mais sobre:

O remake da CAPCOM do jogo Resident Evil 2, para PC, PS4 e Xbox One, foi lançado em 25 de janeiro. O remake tem jogabilidade em perspectiva em terceira pessoa, semelhante à jogabilidade em Resident Evil 4. O jogo recebeu o prêmio Ultimate Game of the Year na cerimônia de entrega do Golden Joystick Awards em novembro de 2019 em Londres.

O Resident Evil 2 original marca a introdução do personagem Leon Kennedy, quando ele encontra seu primeiro dia no Departamento de Polícia de Raccoon City marcado por uma súbita infestação de zumbis na cidade. O jogo também se concentra em Claire Redfield tentando encontrar seu irmão Chris, um dos personagens principais do primeiro jogo.

Resident Evil (ou Biohazard), o jogo de terror de sobrevivência original, estreou para a PlayStation em 1996. Resident Evil 7: biohazard foi lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em janeiro de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.