Resident Evil Village – Altura de Lady Dimitrescu é revelada pela Capcom. Mensagem aos fãs da série se deu através de Tomonori Takano via Twitter.

Pires94
(redator de noticias)
Resident Evil
© Resident Evil

Com lançamento agendado para PC (Windows), PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S para o próximo dia 7 de maio, Resident Evil Village é o mais novo título da série de terror de sobrevivência desenvolvido e distribuído pela Capcom, e o mesmo está dando o que falar!!.

Porém, um dos assuntos mais comentados no momento pelos internautas em relação ao jogo, é a presença da personagem antagonista de Lady Dimitrescu. Sem dúvidas, a vampira chama bastante a atenção principalmente pela sua estatura. Recentemente a Capcom informou que a tal “senhorita” possui nada mais nada menos que nove pés e seis polegadas, o que equivale a cerca de 2,89 metros. A mensagem aos fãs da série de deu através de Tomonori Takano via Twitter. Confira parte do recado:

Olá a todos, sou Tomonori Takano, diretor de arte em Resident Evil Village. Eu queria aproveitar esta oportunidade para agradecer publicamente as ondas de positividade dos fãs desde nosso lançamento mais recente. […] Recentemente, Lady Dimitrescu e suas filhas receberam muita atenção, mais do que esperávamos. É ótimo que eles sejam o centro das atenções em Resident Evil Village. […] Como sabemos que se trata de uma informação do seu interesse, a altura dela é de 2,9 metros (aproximadamente 9 pés e 6 polegadas), incluindo o chapéu e os saltos […].

Sinopse:

“A história se passa alguns anos após Resident Evil 7, com Ethan Winters novamente como protagonista. Capcom explicou: “O mundo de Ethan desmorona de repente mais uma vez quando Chris Redfield, um rosto inesperado, mas familiar, aparece desencadeando uma série de eventos que vê Ethan perturbado procurando por respostas para as ações chocantes de Chris e, finalmente, encontrando-o em uma vila misteriosa.”

Confira as imagens abaixo:

Resident Evil
© Resident Evil
Resident Evil
© Resident Evil

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Resident Evil” teve seu lançamento em 22 de março de 1996.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.