Resident Evil Village atinge marca de 4,5 milhões de unidades vendidas em apenas 2 meses Ultrapassando oficialmente "Resident Evil 2" e "RE3 Remake".

Pires94
(redator de noticias)
Resident Evil Village
© Resident Evil Village

Resident Evil Village foi lançado há somente 2 meses (mais precisamente em 7 de maio) e está se saindo melhor que a encomenda. Estando disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como para PlayStation 5 Xbox Series X | S por compatibilidade com versões anteriores. Village já vendeu oficialmente mais de 4,5 milhões de unidades desde que saiu em maio, segundo anúncio da Capcom.

Isto quer dizer que Village ultrapassou oficialmente Resident Evil 2 em vendas se colocarmos na balança o mesmo intervalo de tempo. Dois meses após o lançamento de RE2, o game havia vendido 4,2 milhões de unidades, tornando-o um dos jogos mais vendidos da Capcom, embora agora o mesmo tenha ultrapassado 8 milhões de unidades.

Em maio, Village ultrapassou Resident Evil 3 Remake em unidades vendidas desde o lançamento no início do mês. Na época, de acordo com um novo comunicado de imprensa de relações com investidores, a Capcom confirmou que Village havia entregue mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo – mais do que RE3, que supostamente vendeu 3,6 milhões de unidades acumuladas em janeiro deste ano.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 10 (de 64 bits)
Processador: AMD Ryzen 3 1200 ou Intel Core i5-7500
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 560 ou NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti
DirectX: Versão 12

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.