Resident Evil Village para PS5 contará com suporte ray-tracing e loadings mais rápidos. A nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local.

Pires94
(redator de noticias)
Resident Evil
© Resident Evil

Resident Evil Village será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, além de sua versão para PC somente no ano que vem. O então novo título da Capcom ainda deverá suportar ray-tracing e tempos de carregamentos mais rápidos no PlayStation 5 (de acordo com a página do game na PlayStation.com.). Aliás, ambos recursos deverão estar disponíveis inclusive para a linha de consoles Xbox Series. 

A versão para o PS5 também suportará os gatilhos adaptativos e feedback tátil do controle sem fio DualSense, bem como a tecnologia Tempest 3D AudioTech. 

A seguir você pode conferir mais detalhadamente as informações a respeito dos novos recursos do game no mais último console da Sony. 

Imagens impressionantes – Explore as vistas e os locais lindos, porém aterrorizantes, de Resident Evil Village em 4K com ray-tracing.

Loading times – Recomece instantaneamente de onde parou de forma praticamente instantânea graças ao poder do SSD de velocidade ultra-rápida.

Gatilhos adaptáveis – Sinta o peso e a força dos gatilhos da arma para uma experiência ainda mais envolvente.

Feedback tátil – Simule a sensação de disparar uma arma real.

Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis – O áudio 3D aprimora a experiência, fazendo você sentir os sons de arrepiar que vêm de todas as direções.

Sinopse:

“Viva uma nova experiência neste survival horror… como nunca antes na história da franquia de Resident Evil – Resident Evil Village.

Passado alguns anos após os terríveis eventos do aclamado resgate biológico Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores. No momento em que estão construindo uma nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez.”

Confira a imagem abaixo:

Resident Evil
© Resident Evil

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série survival-horror da Capcom, “Resident Evil”, teve seu lançamento em 22 de março de 1996.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.