Revelado misterioso projeto da Grasshopper Manufacture O anúncio trata de um importante título para a companhia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

No último domingo, publicamos em nosso site uma notícia a respeito de um misterioso projeto que a companhia Grasshopper Manufacture estaria desenvolvendo, recentemente, o projeto foi revelado e se trata na verdade de um remake em HD para o jogo The Silver Case.

© grasshopper manufacture

Goichi Suda (Suda51), lançou o título originalmente em 1999 no Japão pela Grasshopper Manufacture, e o título também marcou a história da companhia como sendo seu primeiro. O jogo misturava elementos de aventura, visual novels e quebra-cabeças com a história em que a polícia procurava por um conhecido assassino que retornou quando todos pensavam que ele estivesse morto.

O lançamento de uma versão HD propõe que o jogo poderá vir para o ocidente, coisa que não aconteceu com o jogo original, além disso, foi confirmado que ele estará disponível no Steam e em outras plataformas digitais do mesmo tipo.

Suda disse em um comunicado que se o jogo se sair bem nas vendas, ele também considera fazer um remake de Flower, Sun and Rain que serviu como uma sequência indireta ao jogo The Silver Case.

Confira nossa notícia do último domingo sobre o projeto, clicando aqui!

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.