Revelado último jogo do Nintendo Wii U Jogadores do console irão se despedir com novo game de Zelda

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nintendo Wii U
© Nintendo

Um dos mais aguardados jogos do próximo console da Big N será um lançamento de estreia. O jogo em questão é Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo será lançado para o  Nintendo Switch, além de ser o último jogo do Nintendo Wii U. A informação foi revelada nesta última quinta-feira, 19, por Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America ao site Polygon.

“De nossa parte, não há mais nenhum novo jogo em desenvolvimento depois do lançamento de ‘Breath of the Wild'”, confirmou Reggie. “Estamos realmente no fim da vida do Wii U”, complementou. Apesar disso, os jogos para o console continuarão sendo vendidos por tempo indeterminado, tendo em vista que as atividades online de “Splatoon” e “Mario Kart 8” permanecem em alta.

Este novo game da franquia  Zelda promete uma imersão diferenciada. Principalmente, pelo alto número de cenários. Ao total, serão mais de 100 santuários espalhados pelo mapa, que aliás, é 12 vezes maior do que o do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Além disso, Link poderá escalar  montanhas, nadar, saltar, etc. E, também, a maioria dos inimigos mais fracos viverão em colônias. Ao contrário do padrão da franquia que espalha monstros fracos por todos os cantos do mapa.

O jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild tem previsão de lançamento marcada para o dia 3 de março deste ano, tanto para o Wii U quanto para o Switch.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.