Re:Zero Lost in Memories – Smartphone game comemora primeiro aniversário no Japão. Jogo é totalmente "free" com compras opcionais dentro do app.

Pires94
(redator de noticias)
Re:Zero
© Re:Zero

No site oficial do jogo para smartphone da franquia Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, intitulado como Re:Zero – Starting Life in Another World: Lost in Memories, foi anunciada a comemoração do primeiro aniversário de seu lançamento (dia 9 de setembro) no Japão. Além disso, uma imagem promocional especial também foi postada para celebrar a ocasião.

É válido lembrar inclusive que uma edição especial de Rem (Small Yawn) também estará disponível como parte de um evento especial entre os dias 9 de setembro e primeiro de outubro como uma personagem 3 estrelas, dentro do gacha dedicado a esse evento.

Sinopse:

“O jogo começa quando o personagem principal, Natsuki Subaru, de repente perdeu suas memórias enquanto vagava pela floresta à noite. A misteriosa garota chamada Shion (uma personagem original de Lost in Memories) de repente resgata Subaru de ser atacado por alguém. Com a ajuda de Shion, que se autodenomina uma ilusionista, Subaru toma medidas para recuperar suas memórias perdidas. Para recuperar as memórias de Subaru, os jogadores terão primeiro que enfrentar a “Busca pela Cidade da Memória”. Na Cidade da Memória, reviveremos não só a cena em que as memórias de Subaru são representadas com Shion, mas também uma específica em que ambos são atacados pela técnica do inimigo chamada “manipulação”. Por que Shion atua ao lado de Subaru? Quem é o criminoso que tirou as memórias de Subaru em primeiro lugar? Um grande fluxo da história é preparado somente a partir deste ponto, então o propósito é claro. Vamos curtir as aventuras de Subaru.”

Confira as imagens abaixo:

Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
©  Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero
Re:Zero
© Re:Zero

Mais sobre:

Lost in Memories é totalmente gratuito com compras opcionais dentro do aplicativo. O pré-registro do game começou no Japão em maio de 2020, sendo finalmente lançado no país em 9 de setembro do mesmo ano, e em 30 de julho de 2021 na Coreia do Sul. Até agora, nenhum plano de lançamento mundial foi confirmado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.