RICO London – First-person shooter chega em setembro para diversos consoles. "Um atirador cooperativo explosivo e destruidor de gangues."

Pires94
(redator de noticias)
RICO
© RICO

Hoje cedo, a desenvolvedora de RICO London, Ground Shatter, anunciou que a continuação do mesmo será lançada no próximo mês, mais precisamente em 2 de setembro na Europa. Aliás, pelo menos por enquanto, o FPS receberá ainda um lançamento físico nos consoles do Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, estando disponível somente de forma digital nas plataformas Xbox One, Series X / S e PC.

Sinopse:

Londres, véspera de ano novo de 1999.

Enquanto todos se preparam para a festa, a polícia metropolitana faz horas extras. O detetive inspetor Redfern se vê na cena de um comércio de armas emergente ao pé de uma torre alta. Sem a permissão de seus superiores ou equipe de apoio, Redfern se prepara para começar o milênio com força.

RICO London é um atirador cooperativo explosivo e destruidor de gangues. Lute pelo seu caminho até a torre alta cheia de gangsters da East End sozinho ou com um parceiro. Bata nas portas, desvie das balas e transforme as armas dos caídos em seu arsenal pessoal. Faça o que for preciso para chegar ao topo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “RICO” teve seu lançamento em 14 de março de 2019.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.