Robotics; Notes Double Pack tem a sua data de lançamento revelada A coleção de jogos do universo de Steins; Gate tem a sua data anunciada!

KaisenKYO
Robotics; Notes Double Pack
©Robotics; Notes Double Pack

A desenvolvedora japonesa de jogos “Spike Chunsoft” revelou um trailer da sua nova coleção de jogos “Robotics; Notes Double Pack“; a coleção inclui os títulos “Robotics;Notes Elite” e “Robotics;Notes DaSH“.

Confira o trailer:

A Spike Chunsoft lançará a sua nova coleção de jogos intitulada “Robotics; Notes Double Pack” para PlayStation 4 e Nintendo Switch na América do Norte em 13 de outubro e na Europa em 16 de outubro, ainda não se sabe a data de lançamento para as demais regiões. A coleção terá uma edição “Day One” que incluirá quatro emblemas de personagens. Ambos os jogos serão lançados para PC via Steam em 13 de outubro.

Robotics: Notes Double Pack
©Robotics: Notes Double Dash

Sinopse:

Em ROBOTICS; NOTES ELITE, jogue como Kaito Yashio, um dos dois últimos membros do Clube de Pesquisa em Robôs da Central Tanegashima. Kaito é relaxado e despreocupado enquanto a sua contraparte, o imprudente líder do clube Akiho Senomiya, se esforça para completar seu robô gigante a fim de evitar que o clube seja dissolvido. Mas os dias de relaxamento de Kaito terminam com a descoberta do misterioso Relatório Kimijima. Ele contém instruções envolvendo locais em toda a ilha – e avisa sobre uma conspiração que visa o mundo inteiro.

Em ROBOTICS; NOTES DaSH, a ilha de Tanegashima prepara-se para o Festival de Verão. Por meio de Nae Tennouji, um conhecido da JAXA , Kaito Yashio é apresentado a Itaru Hashida da série STEINS; GATE. Itaru afirma estar fazendo um tour pela ilha, mas com o passar do tempo ele começa a agir estranhamente … Enquanto isso, incidentes perturbadores começam a ocorrer ao redor deles; arautos de um evento que novamente mergulhará o mundo no caos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.