Rocket Arena – Jogo vai ser lançado no dia 14 de Julho Comunicado foi feito durante o evento EA Play Live 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Rocket Arena
©Rocket Arena

Um comunicado da Eletronic Arts revelou que o jogo Rocket Arena da Final Strike Games será lançado no dia 14 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin. O comunicado foi feito durante o evento EA Play Live 2020.

Kevin Franklin, o cofundador da Final Strike Games em comunicado à imprensa afirmou:

“O Rocket Arena é uma celebração da experiência e do amor da nossa equipa em trabalhar com shooters multijogador. Estamos entusiasmados por ter a nossa visão descomprometida para o jogo com o apoio dos parceiros da EA e para que todos comecem a jogá-lo no próximo mês.”

Durante a conferência da EA, também foi anunciado que Dead Space 3, Titanfall 2 e The Sims 4 chegarão ao Steam, além de outras novidades sobre FIFAApex Legends e Star Wars: Squadrons, que recebeu vídeo de gameplay com multiplayer.

Mais sobre:

Os Foguetões dominam tudo no Rocket Arena, um jogo de tiros explosivo de 3 contra 3, em que nunca estás fora de ação. Aperfeiçoa os foguetões e habilidades únicas do teu herói para dominares a arena e tornares-te num campeão. Adapta a tua estratégia com um elenco em constante crescimento de heróis diversos com poderes distintos. Desenterra novas estratégias e táticas atendendo ao teu elenco, explora uma grande variedade de mapas dinâmicos e descobre a verdadeira profundidade do jogo de foguetões. Pronto para andar pelos ares?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.