RPG Maker MV: Novo game da Kadokawa está chegando ao Oeste. Jogo será lançado para PS4 & Switch. Confira o trailer com a respectiva data de estreia do jogo.

Pires94
(redator de noticias)
RPG Maker MV
© RPG Maker MV

A NIS America anunciou ontem que lançará o jogo RPG Maker MV para o Nintendo Switch e PlayStation 4 na América do Norte em 8 de Setembro, Europa em 11 de Setembro e Oceania em 18 de Setembro.

A NIS America planejava primeiramente lançar RPG Maker MV em parceria com a Kadokawa Corporation para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no Oeste em Fevereiro de 2019. A NISA atrasou os lançamentos para Switch e PS4 para um lançamento geral em 2019 e cancelou a versão do Xbox One . O jogo está recebendo uma edição limitada que inclui o registro, soundtrack e uma collector’s box. O jogo terá in-game audios em inglês e japonês e in-game texts em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. A NIS America também lançará um app de RPG Maker MV Player como um download gratuito no lançamento. O app permitirá que os players joguem games que outros jogadores criaram.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Microsoft Windows 7/8/8.1/10 

Processador: Intel Core2 Duo ou superior

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: DirectX 9/OpenGL 4.1

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.