[Rumor] Novo projeto da From Software pode trazer Tenchu de volta Mais informações serão reveladas dentro do próximo ano

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Tenchu Z
©Tenchu Z

Durante o pré-show do The Game Awards, a produtora From Software (Armored Core, Tenchu e Série Soul’s) revelou um trailer de seu mais novo projeto, o qual pode nos levar a produção de um novo “Tenchu”.

PV

Na ocasião, muitos associaram o trailer a uma sequência de Bloodborne, principalmente pelo fato das palavras “Die” e “Twice” aparecerem no final do mesmo. Contudo tal fonte menciona que a Sony não iria revelar um projeto de tão importância em um evento que não fosse dela própria, e que, certamente, a marca “Sony Interactive Entertainment” apareceria em algum momento.

Além disto, a frase “Shadows die twice” pode-se referir aos dois games de Tenchu que receberam a palavra “Shadow” em seus nomes, os quais são “Shadow Assassins” e “Fatal Shadow”.

Kunai From Software
©Kunai / From Software

E para dar mais forças a este rumor, aparentemente uma kunai aparece junto ao enrolar das cordas banhadas de sangue e, ao fundo, o que pode ser um pergaminho com uma caligrafia em japonês.

Escrita em pergaminho

Enfim, não se pode tirar conclusões de algo tão superficial quanto este trailer, mas a desenvolvedora afirmou que dentro dos próximos 12 meses trará mais novidades do game.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.