Rune Factory 4 Special está chegando para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, e PC. Esta versão atualizada vem com conteúdo extra, como a "Newlywed Mode".

Pires94
(redator de noticias)
Rune Factory 4 Special
© Rune Factory 4 Special

Rune Factory 4 Special será lançado digitalmente para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC via Steam no dia 7 de dezembro pelo valor de US $ 29,99 (dólares), anunciaram as editoras XSEED Games e Marvelous Europe. Aliás, o game incluirá ainda o conteúdo para download “Another Episode” sem custo adicional.

Além disso, vale lembrar que a remasterização do título 3DS lançado em 2012, Rune Factory 4 Special, teve seu lançamento pela primeira vez para o Nintendo Switch em fevereiro do ano passado.

Sinopse:

Rune Factory 4 Special abre com um(a) jovem caindo de uma aeronave e pousando na cidade de Selphia. Nomeado regente local por engano, o herói é encarregado de proteger a cidade e melhorar a vida de seu povo. Como príncipe ou princesa recém-nomeado, os deveres reais são cumpridos emitindo ordens para ajudar a cidade a prosperar ou adotando uma abordagem mais relaxada ao governo, aumentando as safras e ajudando os habitantes da cidade. Se alguma aventura em masmorras estiver no itinerário do dia, uma vasta gama de armas junto com magia pode ser criada ou comprada para a batalha contra inimigos perigosos – companheiros ou monstros amigáveis ​​também podem se juntar para ajudar o jogador durante suas viagens. E, claro, há um elenco enorme de adoráveis ​​habitantes da cidade, incluindo 12 possíveis pretendentes para cortejar e casar.

Rune Factory 4 Special é uma versão remasterizada do título de simulação de RPG aclamado pela crítica que foi lançado no Nintendo 3DS em 2013. Esta versão atualizada vem com conteúdo extra, como a “Newlywed Mode”, onde aventuras independentes são desbloqueadas após o casamento com um dos candidatos qualificados e um nível de dificuldade “Hell”  para aqueles players que buscam um verdadeiro desafio.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5-6400;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics HD530;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments