Rune Factory 5 recebe novas screenshots e “Story Trailer”. "Parta em uma grande aventura com a mais recente entrada da série".

Pires94
(redator de noticias)
Rune Factory 5
© Rune Factory 5

O já disponível RPG de ação e simulação para Nintendo Switch no Japão, Rune Factory 5, terá lançamento também nos dias 22 de março (para a América do Norte) e 25 de março (na Europa). Aliás, as editoras da XSEED Games e Marvelous Europe aproveitaram para lançar um novo trailer de história e capturas de tela para o jogo.

Sinopse:

“Parta em uma grande aventura em um mundo de fantasia com a mais recente entrada da série de RPG de simulação Rune Factory. Depois de perderem suas memórias, os heróis aterrissam em uma pequena cidade abençoada pela natureza. Lá, eles são recrutados para uma organização de guardas da paz conhecida como SEED, e sua nova vida começa. Além de seus deveres normais de ajudar os aldeões, investigar mistérios relacionados às runas e reunir monstros, as atividades de lazer trazem uma quantidade igual de emoção. Seja passando o tempo cultivando plantações nas costas de um dragão, embarcando em expedições de pesca, garimpando minério nas montanhas ou participando de festivais locais, existem inúmeras maneiras de os companheiros da Terra relaxarem após um árduo dia de aventuras. […]”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Rune Factory, Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon, teve seu lançamento em 24 de agosto de 2006.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.