S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl – FPS da GSC Game World tem edição física anunciada. Não será a primeira vez que a desenvolvedora se une à Koch Media.

Pires94
(redator de noticias)
S.T.A.L.K.E.R.
© S.T.A.L.K.E.R.

A produtora Koch Media publicará uma edição física do first-person shooter de mundo aberto S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl para a série Xbox e PC, juntamente com seu lançamento digital em 28 de abril do ano que vem, anunciou a empresa.

“Depois da grande apresentação na E3, estamos mais do que entusiasmados em definir o cenário para uma entrada no mercado físico global para STALKER 2: Heart of Chernobyl, disse o diretor da editora/parceira global da Koch, Stephan Schmidt, em um comunicado à imprensa. “Já trabalhamos no STALKER Clear Sky e estamos ansiosos para colaborar de perto com a GSC Game World novamente em todos os assuntos de publicação física para lançar com sucesso o próximo capítulo da premiada franquia STALKER.”

O CEO da GSC Game World, Evgeniy Grygorovych, por sua vez acrescentou: “Estamos satisfeitos com a parceria com a Koch Media para trazer edições físicas de STALKER 2: Heart of Chernobyl para jogadores de todo o mundo. Acreditamos que nosso jogo está agora em boas mãos. Juntos, iremos oferecer várias edições do game aos players para que todos possam encontrar o melhor valor para si próprios.”

Sinopse:

“A Zona de Exclusão de Tchernóbil mudou drasticamente depois que a segunda explosão atingiu no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias letais e facções em guerra dificultaram bastante a sobrevivência na Zona. Mesmo assim artefatos de valor inestimável atraem várias pessoas, denominadas stalkers, que entram na Zona e arriscam a própria vida para tentar enriquecer ou descobrir a Verdade escondida no Coração de Tchernóbil.”

Confira a imagem abaixo:

S.T.A.L.K.E.R.
© S.T.A.L.K.E.R.

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: AMD Ryzen 5 1600X ou Intel Core i5-7600K;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580 8GB ou NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB;

Armazenamento: 150 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.