Saiki Kusuo no Psi Nan terá game para smartphones Registro para o novo jogo já se inicia em fevereiro

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
Saiki Kusuo no Psi Nan
© Shueisha

Foi anunciado no último sábado, no Jump Festa 2018, que a franquia da editora Shueisha, Saiki Kusuo no Psi Nan, terá um novo jogo inteiramente para smartphones.

O jogo, que terá a jogabilidade no estilo Tower Defense (trata-se de um subgênero de jogos de estratégia onde o objetivo é defender seu território e/ou posses enfrentando os oponentes que tem o objetivo de atacá-los), terá seu pré-registro aberto no dia 7 de fevereiro. No mesmo dia, um novo teaser do game será lançado, revelando alguns detalhes e mais informações sobre o jogo. 

Os dubladores do anime de Saiki Kusuo no Psi Nan, participarão do game, sendo que eles serão responsáveis por gravar algumas linhas inéditas de falas para complementar o jogo.

 

Mais:

Saiki Kusuo no Psi Nan, é um mangá escrito e ilustrado por Shuuichi Asou, e é publicado nas páginas da Weekly Shounen Jump, desde maio de 2012. O mangá segue em publicação firme e forte, e até o momento não há previsão de acabar.

A primeira temporada do anime de Saiki Kusuo no Psi Nan, foi produzida pelo estúdio J.C.Staff, junto com o Egg Firm, e foi ao ar no Japãoentre julho e dezembro de 2016. A animação teve ao todo 120 episódios de 5 minutos de duração, que foram exibidos de segunda à sexta, e que no final de cada semana, eram compilados em um único episódio semanal, totalizando ao todo 24 episódios semanais.

No dia 17 de janeiro de 2018, estreia a segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi Nan, com o mesmo elenco da primeira, além de nomes novos por conta da aparição de personagens inéditos na animação.

 

Sinopse:

“Para qualquer pessoa, ter habilidades psíquicas seria uma bênção. Mas para o jovem Kusuo Saiki, estas só lhe causam problemas. Dotado de uma grande variedade de habilidades sobrenaturais como raio-x e telepatia, Saiki é forçado a lidar com a loucura das pessoas enquanto tenta ter uma vida normal.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.