Saint Kotar – Game de terror psicológico da Soedesco será lançado para consoles e PC. A pergunta que fica é: Quais seriam estes consoles??

Pires94
(redator de noticias)
Saint Kotar
© Saint Kotar

A desenvolvedora holandesa da Soedesco anunciou uma parceria com a Red Martyr Entertainment para publicar o point-and-click de Saint Kotar para consoles e PC via Steam ainda esse ano. Consoles específicos não foram anunciados.

“Estamos satisfeitos por nos juntarmos a Soedesco para o lançamento de nosso primeiro título: Saint Kotar”, disse o diretor de jogos e CEO da Red Martyr Entertainment, Marko Tominic, em um comunicado à imprensa. “Estamos trabalhando neste jogo há dois anos e meio e estamos confiantes de que Soedesco é a parceira perfeita de que precisávamos para apoiar o crescimento do game em algo especial. Juntos, trabalharemos para lançar o jogo no PC e nos consoles em breve.”

Sinopse:

“Neste horror game psicológico story-and-choice-driven, você assume o papel de Benedek e Nikolay. Esses dois homens piedosos e preocupados saem em busca de uma mulher desaparecida em uma antiga cidade rural atormentada por assassinatos macabros e fenômenos estranhos, que estão supostamente relacionados a rituais ocultos de adoração ao diabo e bruxaria.”

Confira a imagem abaixo:

Saint Kotar
© Saint Kotar

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64-bits;

Processador: 1.4 GHz;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1 GB RAM;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.