Saint Seiya Online – MMORPG será descontinuado no Brasil O jogo encerrará no país em julho e sua loja terá suas atividades encerradas no dia 30 de abril.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Saint Seiya Online
©Saint Seiya Online

Em seu site oficial, a Ongame Entretenimento anunciou que o MMORPG Saint Seiya Online (Cavaleiros do Zodíaco Online) será descontinuado no Brasil no final do mês de junho de 2020 e sua loja terá suas atividades encerradas já no dia 30 de abril.

Em 2018, a China anunciou o encerramento das atividades do jogo pois não atingiu o público alvo estabelecido. O encerramento do jogo no Oriente não o afetou nas terras brasileiras pois quando foi lançado aqui, em 2017, um servidor foi criado para o mesmo.

Sinopse:

MMORPG baseado no grande sucesso mundial Os Cavaleiros do Zodíaco. A obra original conta a Lenda dos Cavaleiros que sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegiam Atena, a Deusa da Guerra. Eram chamados de os Cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas.

Conta-se que com um movimento de mão, eles eram capazes de rasgar o céu e de que apenas um pontapé, abriam fendas na terra. Hoje, de novo um grupo de cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem, chegou à Terra.

O game conta com épicas batalhas nostálgicas para os fãs da saga que, além de reviver essas histórias, podem explorar novas aventuras com personagens já conhecidos.

Mais sobre:

O RPG online foi lançado em 2013 pela Perfect World e pela SEGA e possui oito classes e mais de 100 armaduras utilizáveis. 

Primeira publisher de jogos online a entrar no mercado de games brasileiro. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.