Saint Seiya Shining Soldiers – Bandai Namco revela novo jogo para smartphones Trailers para o RPG de estratégia PvP apresentam personagens e gameplay

André Nunes
(redator de noticias)
Saint Seiya Shining Soldiers
© Saint Seiya Shining Soldiers

A Bandai Namco Entertainment anunciou, na última terça-feira (28/01), que está desenvolvendo o jogo Saint Seiya Shining Soldiers, um RPG para iOS e Android, baseado na franquia Cavaleiros do Zodíaco para lançamento mundial. A empresa abriu um site oficial para o jogo e começou a transmitir dois trailers que exibem elementos de jogabilidade, personagens e seus movimentos especiais.

Veja o vídeo abaixo:

O jogo vai ser gratuito, mas inclui compras no aplicativo. A iOS App Store está listando uma data de lançamento “esperada” para 23 de abril. Porém o pré-registro que oferece recompensas no jogo está disponível agora.

O RPG de estratégia apresenta batalhas individuais baseadas em comandos. Os jogadores escolhem três personagens de um grupo de seis guerreiros reunidos e os usam para combater jogadores online em todo o mundo. Cada personagem tem um dos cinco tipos de afinidade, cada um com força e fraqueza. À medida que os jogadores usam Charge Skills, eles fortalecem seu Cosmo, o que lhes permite usar movimentos especiais da Seventh Sense Art. O jogo também inclui um modo de história Cosmo Chronicle Episode com quatro histórias da série Saint Seiya series: The 12 Gold Palaces, N. Europe Asgard, Sea God Poseidon e Dark Lord Hades.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

A Lenda nos diz que os Cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegiam Atena, a Deusa da Guerra. Eram chamados de os Cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que com um movimento de mão, eles eram capazes de rasgar o céu e de que apenas um pontapé, abriam fendas na terra. Hoje, de novo um grupo de cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem, chegou à Terra.

Mais sobre:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.

Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.