Sakuna: Of Rice and Ruin: Edições físicas do jogo serão lançadas na América do Norte. Jogo de cultivo de arroz já possui data prevista de lançamento.

Pires94
(redator de noticias)
Sakuna
© Sakuna

Sakuna: Of Rice and Ruin estará disponível nas edições físicas standard e “Divine” na América do Norte quando for lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no final de 2020, anunciaram a editora XSEED Games e a desenvolvedora Edelweiss.

A edição standard custará US$ 39,99, enquanto a “Divine Edition” custará US$ 59,99. Ambas as versões estarão disponíveis para pré-encomenda em breve na XSEED Games Store e nos varejistas participantes .

A “Divine Edition” inclui uma box externa personalizada com obras de arte exclusivas, a edição de varejo do game, um livro de arte de 8,2 por 5,8 polegadas com mais de 130 páginas de ilustrações e arte conceitual, uma soundtrack original completa de 42 músicas em três CDs, e um amuleto omamori japonês de 2 por 3 polegadas.

Sinopse:

Sakuna: Of Rice and Ruin é o novo título da Edelweiss, a talentosa equipe independente por trás do aclamado título Astebreed. Sakuna: Of Rice and Ruin representa uma direção totalmente nova para esta desenvolvedora aclamada, combinando ações side-scrolling com simulação de colheita. Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita orgulhosa e solitária, que é banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos marginalizados. Enquanto domina a ilha derrotando demônios em belos e misteriosos cenários naturais, ela também encontrará uma casa em uma vila nas montanhas, provando ser digna de seu título colhendo arroz e melhorando a vida dos humanos. Além de servir como uma carta de amor para a mitologia japonesa, Sakuna: Of Rice and Ruin é uma obra de tributo à arte japonesa de cultivar arroz e uma simulação cativante através da agricultura.”

Confira a imagem abaixo:

Sakuna
© Sakuna

Mais sobre:

Editora: XSEED Games.

Desenvolvedora: Edelweiss.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.