Sakuna: Of Rice and Ruin jogo será lançado PS4, Switch e PC nesse ano O jogo originalmente era para ser lançado ano passado

joaoguedes77
(redator de noticias)
Sakuna: Of Rice and Ruin
© Sakuna: Of Rice and Ruin

A XSEED Games anunciou na segunda-feira que o jogo de ação Sakuna: Of Rice And Ruin (Tensui no Sakuna Himedo desenvolvedor de jogos Edelweiss será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC na América do Norte em 10 de novembro. A Marvellous Europe também revelou que lançará o jogo na Europa e na Austrália em 20 de novembro.

Confira o trailer:

A XSEED Games descreve a história da seguinte maneira:

Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita orgulhosa e solitária, que é banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos marginalizados. Sakuna domestica a ilha derrotando demônios usando ferramentas agrícolas como armas enquanto acorrenta ataques com seu “cachecol celestial”, um item mágico que permite que ela lute contra inimigos e plataformas distantes.

No jogo, o jogador aprenderá a cultivar, colher e cultivar arroz e outras armas artesanais. Os jogadores também aprimorarão suas habilidades de batalha e lutarão contra inimigos.

Mais sobre:

O jogo está recebendo uma edição física para o PS4 e o Switch. O mesmo terá uma edição padrão e uma “Edição Divina” especial, a última das quais inclui uma caixa externa personalizada com obras de arte exclusivas, um livro de arte com mais de 130 páginas de ilustrações e arte conceitual, a trilha sonora original com 42 músicas em 3 CDs, e um encanto “omamori” japonês para dar aos proprietários boa sorte no combate e na agricultura “.

O jogo foi adiado a partir da data de lançamento original do inverno de 2019.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.