Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi – RPG da SEGA será lançado para iOS & Android; Novos trailers do game também foram lançados. Confira. Fique por dentro também da animação especial produzida pela CloverWorks.

Pires94
(redator de noticias)
Sakura
© Sakura

A editora SEGA e a desenvolvedora Delightworks anunciaram o novo RPG de Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi para as plataformas iOS e Android. Aliás, o respectivo jogo deverá ser lançado ainda este ano no Japão. Além disso, o pré-registro já está disponível via App Store, Google Play, e-mail e Twitter.

Sinopse

Era Taisho ano 100.

O Japão, que sofreu danos devastadores com a “Capital Catastrophe” ocorrida há 16 anos, foi reconstruído graças a um novo tipo de energia baseada no poder espiritual, “Mirai”.

No entanto, com a ativação da “New Capital Tower”, as flores de cerejeira deixaram de florescer e os demônios chamados Kouki começaram a aumentar em número, atacando pessoas em todo o país. Durante esse tempo, o guardião do povo era uma organização governamental chamada “Great Imperial Combat Revue BLACK”. Essas meninas tomaram o país de assalto com suas incríveis apresentações ao vivo, protegendo a vida dos cidadãos.

Com Mirai e BLACK, as pessoas começaram a pensar que se confiassem no governo, a paz iria  prevalecer. Embora alguns tenham percebido que essa prosperidade era uma mentira. Estes, por sua vez,  se autodenominam como “Imperial Combat Revue”. Faça transparecer o real plano do governo e recupere o Japão!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Delightworks. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.