Sakura Wars – lança novo vídeo e novo personagem para o jogo Uma nova história de Sakura Wars começa agora!

André Nunes
(redator de noticias)
Sakura Wars
© Sakura Wars

A última edição da revista Weekly Famitsu trouxe novas informações sobre o jogo Project Sakura Wars, com a revelação do novo personagem Oboro, dublado por Daisuke Kishio e com design por Tite Kubo. O personagem é descrito como “um kouma de alto nível que ataca a Capital Imperial ao lado de Yasha. Sua mente distorcida tem prazer em provocar medo nos corações das pessoas e morrê-las em desespero. Ele é especialista em genjutsu (magia), e aqueles que o desafiam acabam atormentados por suas ilusões e acabam sendo destruídos”.

Veja a imagem abaixo:

Sakura Wars
© Sakura Wars

A  SEGA também divulgou nesta semana um novo trailer para Sakura Wars. O vídeo mostra a música Niji no Kanata (Over the Rainbow) de Sumire Uesaka, a dubladora da persoanagem Huang Yui. A Sega vai lançar uma demo do jogo no PlayStation 4 em 21 de novembro.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

O anime se passa em uma versão fictícia do período de Taisho, em 1940, onde a World Combat Revue Organization luta contra aqueles que ameaçam a paz em todo o mundo. O capitão da marinha Seijuro Kamiyama é transferido para Tóquio, onde deve liderar a relutante equipe da Imperial Combat Revue através de um torneio internacional de Combat Revues, mas inimigos demoníacos estão à espreita. Uma nova história de Sakura Wars começa agora!

Mais sobre:

Project Sakura Wars é um próximo jogo da franquia desenvolvido e publicado pela Sega para o PlayStation 4. O jogo é o sexto da série principal e um soft reboot da série Sakura Wars. É também o primeiro jogo de Sakura Wars a não ser desenvolvido pela Red Entertainment. A jogabilidade combina RPG de ação com dating sim e elementos de visual novel.

Fonte: Aqui

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.