Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered é anunciado para PC, Nintendo Switch e Xbox One. "Junte-se à Freelance Police em uma aventura bizarra do Pólo Norte à Fonte da Juventude"

Pires94
(redator de noticias)
Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered
© Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered

A editora e desenvolvedora Skunkape Games anunciou Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered para os consoles do Xbox One e Nintendo Switch, além de sua versão para PC (Steam). Esta versão remasterizada será lançada no dia 8 de dezembro pelo valor de US $ 19,99 (dólares).

Sinopse:

“Junte-se à Freelance Police em uma aventura bizarra do Pólo Norte à Fonte da Juventude, do espaço sideral ao Inferno e vice-versa.

Sam & Max: Beyond Time and Space é uma versão remasterizada da segunda temporada episódica de jogos Sam & Max da Telltale, cuidadosamente atualizada por uma pequena equipe de desenvolvedores originais. Sam é um detetive canino de um metro e oitenta e um faro para a justiça. Max é um coelho hipercinético com um gosto por caos. Juntos, eles são a Freelance Police – uma dupla irreverente de comédias cujo estilo esotérico de combate ao crime tem entretido os fãs de quadrinhos e videogames por mais de trinta anos […].”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64Bits;

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTS 450 (1024MB + VRAM);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível;

Placa de som: DirectX 11.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.