Sam & Max: This Time It’s Virtual! chega semana que vem para PlayStation VR. Enésimo título da franquia chega de uma forma "diferente".

Pires94
(redator de noticias)
Sam & Max: This Time It’s Virtual!
© Sam & Max: This Time It’s Virtual!

A versão para PlayStation VR do jogo de aventura em realidade virtual Sam & Max: This Time It’s Virtual!será lançado via PlayStation Store no dia 23 de fevereiro, anunciou a editora Big Sugar e a desenvolvedora HappyGiant.

Além disso, é válido salientar que This Time It’s Virtual! foi lançado pela primeira vez para Quest via Quest Store em 8 de julho do ano passado, e posteriormente para PC via Steam em 10 de setembro do mesmo ano.

Sinopse:

Sam é um cachorro com um chapéu. Max é uma espécie de coelho hipercinético. Juntos, eles são a Freelance Police, os agentes intergalácticos famosos da justiça aplicada indiscriminadamente, agora estrelando seu enésimo videogame, Sam & Max: This Time It’s Virtual! Até mesmo os malfeitores multimídia como Sam e Max usariam suas próprias mãos, mas desta vez eles estão usando a magia incompreensível da realidade virtual para convidar os jogadores ao seu mundo desequilibrado com o propósito de desfrutar das matanças, pistas de obstáculos, responsavelmente disparar armas de fogo e, é claro, salvar o maldito mundo inteiro.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10;
Processador: Intel i5-4590 ou AMD FX 8350;
Memória: 4 GB de RAM;
Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 ou AMD R9 290;
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.