SAO Alicization Lycoris – JRPG da Namco recebe primeiro update. Ambientado em Underworld, um mundo vasto introduzido no anime de SAO.

Pires94
(redator de noticias)
SAO
© SAO

A distribuidora Bandai Namco Entertainment finalmente lançou a primeira atualização com novas ferramentas e correções de bugs para o game de SAO: Alicization Lycoris.

O vídeo apresenta as seguintes updates:

  • Semi-Auto Mode: Este modo pode ser ativado ou desativado a qualquer momento durante o jogo. Destina-se aos players que querem se concentrar na história e jogar o game com um modo de combate ultra-simplificado.
  • Lightplay Mode: neste modo, você pode jogar o início do “Capítulo 2” enquanto navega pela história. Destina-se a jogadores que viram o anime ou leram as novels e querem chegar ao conteúdo original de forma mais rápida.
  • Raid Dungeon Extreme: Prepare-se para desafiar as dungeons com inimigos ainda mais poderosos do que antes, mas também com recompensas aprimoradas.

Sinopse:

“Eles sempre dividiram os mesmos momentos. Acharam que isso duraria pela eternidade.
Kirito desperta em um mundo virtual totalmente desconhecido, mas ele sente algo familiar neste lugar…
Ambientado em Underworld, um mundo vasto introduzido no anime de SWORD ART ONLINE, o novo RPG da série leva Kirito a uma aventura inédita!
Divirta-se com batalhas integradas e cheias de ação em tempo real que combinam técnicas de espada, artes sagradas e seus personagens favoritos de SAO!
Kirito encontra um rapaz chamado Eugeo. Em algum lugar, no fundo do coração, eles sentem que possuem uma promessa de longa data. Para cumprir essa promessa e não perderem um ao outro, eles partem unidos em uma aventura. Nada vai impedi-los de alcançar seus objetivos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits;

Processador: Intel Core i7-4790;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 de 2 GB ou AMD Radeon HD 7950 de 3 GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 45 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.