Saori Hayami comenta sobre sua participação em Genshin Impact E conta sobre o que achou da personagem no começo

joaoguedes77
(redator de noticias)
Genshin Impact
© Genshin Impact

Saori Hayami , que interpreta a nova personagem Kamisato Ayaka no videogame desenvolvido por miHoYo, Genshin Impact, foi entrevistada sobre sua participação nesta edição. Durante a entrevista, ela comentou sobre sua visão da personagem antes das filmagens e sobre outros personagens que ela tem interesse.

Confira a entrevista:

Hayami começa a entrevista falando sobre suas primeiras impressões de Ayaka .“De cara, ela ressalta que Ayaka é lindamente projetada, com muitos pequenos acessórios e detalhes bonitos em sua roupa. Além disso, as expressões de Ayaka parecem adoráveis ​​para ela”. Quando a empresa de desenvolvimento a apresentou aos antecedentes da personagem, Hayami lembra que era bastante extenso, o que mostra o quão bem feita é a história do jogo.

Segundo Hayami, Ayaka é educada, séria e bonita, com um coração forte. No entanto, ela também tem um lado brincalhão e “principesco”.Ela começou a gravar suas falas para Ayaka há dois anos, mas como a maioria dessas falas era para combate, ela pensou que Ayaka tinha uma personalidade mais forte. Foi quando ela começou a gravar falas para a história, quando Ayaka podia interagir com outras pessoas, que ela teve uma impressão mais suave da mesma.

Mais sobre:

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4 , PlayStation 5 e Windows PC , bem como através do catálogo QooApp neste link. A “Versão 2.0” do videogame foi lançada globalmente no dia 21 de julho, incluindo o banner de novas adições ao catálogo de personagens da edição.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.