Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited – Coleção será lançada para Nintendo Switch & PC. Coleção incluirá localização do RPG conhecido no Japão como Blue-Winged Chevalier.

Pires94
(redator de noticias)
Saviors of Sapphire Wings
© Saviors of Sapphire Wings

A NIS America anunciou Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited para Nintendo Switch e PC ( via Steam ). A coleção incluirá uma localização em inglês do Dungeon RPG desenvolvido pela Experience, lançado como Blue-Winged Chevalier para o PS Vita no Japão. A respectiva coleção deverá ser lançada em 2021.

Vale lembrar inclusive, que uma edição limitada do game já está disponível para pré-venda na NIS America Online Store. A edição inclui uma cópia do jogo, um livro de arte de capa dura nomeado como “Journey from Savior to Stranger”, uma trilha sonora oficial contando com dois discos de “Dungeons and Refrains”, um “Sapphire Wing Emblem” e uma collector’s box.

Sinopse

“Descubra um conto de guerra, escuridão e o poder dos laços, chegando ao Ocidente pela primeira vez! O mundo está em ruínas depois de Ol = Ohma, o Overlord of Darkness derrotar os Knights of the Round, o último bastião de defesa da humanidade. 100 anos depois, um herói caído retorna à vida e deve liderar uma nova geração de heróis para derrotar as forças de Ol = Ohma e restaurar a luz e a esperança no mundo. Explore dungeons, use armadilhas e destreza de combate para derrotar monstros poderosos, e faça uma ligação com seus aliados para desbloquear o verdadeiro potencial dessa joia de RPG.

Se você gostou de suas aventuras em Saviors of Sapphire Wings , também poderá mergulhar no mundo de Stranger of Sword City Revisited! Repleto de conteúdo adicional, como opções ampliadas de criação de personagem, eventos in-game e novos itens e equipamentos, esta versão aprimorada do sucesso original estilo dungeon-crawling, conta inclusive com Saviors of Sapphire Wings como um game bônus!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedoras: Experience Inc., Codeglue
Distribuidora: NIS America, Inc.
Previsão de lançamento: começo de 2021.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of