Sayonara Wild Hearts chega ao PS4 em setembro Esse é um sonho louco de dança, lasers, espadas e muita velocidade

André Nunes
(redator de noticias)
Sayonara Wild Hearts
© Sayonara Wild Hearts

A produtora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Simogo anunciaram que o jogo Sayonara Wild Hearts vai ser lançado em 19 de setembro, para PlayStation 4, Switch e Apple Arcade.

O jogo é uma mistura da cultura pop com dança, moda, anime, jogos de arcade e um elenco inclusivo de personagens estilosos baseados em cartas de tarô.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

Sayonara Wild Hearts é um sonho eufórico de videoclipe sobre ser incrível, andar de moto, andar de skate, ter batalhas de dança, disparar lasers, empunhar espadas e partir corações a 320 km / h.

Quando o coração de uma jovem quebra, o equilíbrio do universo é perturbado. Uma borboleta de diamante aparece em seus sonhos e a leva por uma estrada no céu, onde ela encontra seu outro eu: a motociclista mascarada chamada The Fool.

Viajando por cidades futuristas, florestas escuras e desertos elétricos, The Fool se propõe a encontrar a harmonia do universo, escondida no coração de seus aliados: Little Death, Dancing Devils, Howling Moons, Stereo Lovers e Hermit 64.

Mais sobre:

Sobre o estúdio Simogo, o Sim é de Simon Flesser e o Go é de Magnus “Gordon” Gardebäck.
O O é para “och”, que é a palavra sueca para “e”. A dupla cria jogos desde 2010 em um pequeno estúdio localizado no sul da Suécia, em Malmö. Embora não tenham papéis 100% definidos, Gordon é o principal responsável pelo código, papéis e números, e Simon pela arte, sons e palavras.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.