Scarlet Nexus: Versões para PS5, PS4 e PC são adicionadas. Novo RPG da equipe Tales confirmado para plataformas adicionais.

Pires94
(redator de noticias)
Scarlet Nexus
© Scarlet Nexus

Após o anúncio inicial para o Xbox Series X e Xbox One em 7 de maio, a Bandai Namco anunciou que o Scarlet Nexus também será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Sinopse:

“Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos.

No momento em que a humanidade entrava nessa nova era, mutantes enlouquecidos, conhecidos como Outros, começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistentes aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisavam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade.

Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidas como psiônicas, foram nossa chance de combater o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos foram procurados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

Assuma o papel de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF com o objetivo de se tornar um psiônico de elite como aquele que o salvou quando criança. Armado com um talento em psicocinesia, explore a cidade futurista de New Himuka e descubra os mistérios de um futuro de Brain Punk entre a tecnologia e as habilidades psíquicas no Scarlet Nexus.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Ação e aventura;

Desenvolvedor: BANDAI NAMCO Studios Inc.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.