Scuf Gaming revela novos controles do PS4 com designs baseados nas equipes de “Call Of Duty League”. Nova linha de controles apresenta 13 novos designs.

Pires94
(redator de noticias)
Scuf
© Scuf

O PS4 ainda não possui seu próprio controle oficial em elite-style mas isso não significa que você não pode obter um ótimo controle. Isso graças a Scuf Gaming (fabricante terceirizada). A empresa agora revelou os mais recentes designs para seus consoles para a plataforma de PlayStation 4. Agora, 13 novos designs estão disponíveis para os controles Infinity 4PS Pro e Impact da empresa.

O Scuf Infinity 4PS Pro começa em US $ 160, enquanto o Scuf Impact começa em US $ 170. Com isso você poderá obter o controle e os paddles inclusos. No entanto, se você deseja remapear com a electromagnetic remapping key, então terá que gastar US $ 10 extras. Vale ressaltar que as versões com triggers ou digital switches custam mais do que as de nível military-grade ou high-performance grip.

Confira a imagem abaixo

Scuf
© Scuf

Mais sobre

A Scuf Gaming é uma empresa de esports que fornece equipamentos táticos para elite gamers. A empresa vende acessórios e controles de jogos personalizados para PC e console. A empresa oferece também uma série de recursos funcionais e de design personalizados para otimizar o uso das mãos e desenvolver com isso as gameplays. A Scuf Gaming também fornece uma variedade de acessórios e roupas projetadas especificamente para jogadores de elite.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.