Sea of Thieves Season 3 – Trailer apresenta série de novos conteúdos e histórias de Jack Sparrow São 100 novos níveis a serem explorados

Pires94
(redator de noticias)
Sea of Thieves
© Sea of Thieves

Sea of Thieves Season 3 já se faz presente, e a desenvolvedora Rare também já descreveu o que vem por aí em termos de novidades com o novo trailer de visão geral.

A 3ª temporada, A Pirate’s Life, traz consigo um pancada de novos conteúdos e cosméticos para perseguir e comprar. A “estrela do show” aqui, sem dúvida, é o lendário Capitão Jack Sparrow (personagem de Johnny Depp em Piratas do Caribe), o qual se junta a dezenas de histórias temáticas.

Existem cinco Tall Tales para apresentar a história de Jack Sparrow. Todos eles introduzem algumas cenas e conteúdos mais distintos em grande escala já inseridos no game. Enquanto aproveita a história, você poderá ganhar conquistas, elogios e cosméticos, incluindo as peças do navio Sunken Sorrow e o Cursed Captain Hat and Sails.

Por outro lado (e pra variar), não podemos esquecer de falar aqui dos inúmeros novos inimigos que surgiram, incluindo Sirens, Phantoms from the Sea of ​​the Damned e uma variedade de Ocean Crawlers.

Além disso, como toda boa nova temporada traz um “brinde”, também existem agora 100 (isso mesmo, CEM!!) novos níveis a serem explorados. Cada um traz novas recompensas “free” para todos os jogadores. O lindo barco Blue Horizons está em disputa, ao lado do conjunto de roupas Daring Deceiver para aqueles que quiserem se vestir “na estica” em pleno alto mar. Também foi observado que as Emissary Rewards receberam updates e os players serão capazes de escalar os níveis de reputação das companhias para ganhar novos loots. Há um novo Plunder Pass a ser adquirido, dando a você outro conjunto de níveis para escalar, completo com itens temáticos de Zeus.

Por fim, é claro, não podemos deixar de lembrar que para aqueles que desejam “injetar um dinheirinho a mais”, há novos itens do Pirate Emporium. Esta é a loja de microtransações do jogo, que permite que você adquira itens no atacado. Para a surpresa de “zero pessoas” muitas das coisas aqui têm o tema Piratas do Caribe. Você pode até comprar o Prison Dog, ou até mesmo o florete dos Piratas seja tentando sair da prisão, ou “seja lá aonde for”.

Sinopse:

Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria. De navegação e combate até exploração e pilhagem, você tem tudo o que precisa para viver uma vida de pirata e tornar-se uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores como quiser.
Quer esteja viajando em grupo ou navegando só, você certamente encontrará outras tripulações nesta aventura de mundo compartilhado. Mas serão elas amigáveis ou hostis? E como você irá reagir?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 10

Processador: Intel Q9450 2.6GHz ou AMD Phenom II X6 3.3 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 ou AMD Radeon 7750

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.