Senran Kagura Reflexions tem trailer de lançamento divulgado O jogo foi lançado para PC via Steam

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Senran Kagura Reflexions
© Senran Kagura Reflexions

Foi divulgado nesta segunda-feira pela XSEED Games um trailer de lançamento do jogo Senran Kagura Reflexions (Shinobi Refle -Senran Kagura-). O jogo foi lançado nesta segunda-feira no ocidente para PC via Steam.

Em setembro do ano passado o jogo foi lançado digitalmente para Switch. No Japão, foi lançado digitalmente em novembro de 2017 pela Marvelous e Honey∞Parade Games.

Confira o trailer:

https://youtu.be/XPjgbBL34M4

No jogo, os jogadores usam várias técnicas de massagem em Asuka. Dependendo de onde o jogador tocar em Asuka, ela se transformará em diferentes “humores” e aparências. Por exemplo, Asuka poderá assumir a forma de um clube sênior, irmã mais nova, idol ou professora particular. Asuka tem sete cenas de histórias diferentes e seis finais únicos.

Mais sobre:

A Marvelous estabeleceu uma nova subsidiária chamada Honey∞Parade Games em maio de 2017 para focar na produção e promoção da série Senran Kagura. O produtor da série, Kenichirou Takaki, liderou a subsidiária antes de deixar a Marvelous.

A segunda temporada da série de anime de televisão da franquia, Senran Kagura Shinovi Mestre: Tokyo Youma-hen, estreou em outubro passado. A plataforma de streaming Crunchyroll transmitiu a série durante a transmissão e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Obs: Link indisponível

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.