Senran Kagura Shinobi Refle ganha trailer do “sistema de toque” O jogo é um exclusivo do Nintendo Switch.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Senran Kagura
© Senran Kagura

A Marvelous, liberou neste sábado um vídeo promocional do mais novo jogo da série Senran Kagura, intitulado Shinobi Refle, o vídeo mostra como funciona o sistema de “toque”. Confira!

O jogo é um exclusivo do Nintendo Switch.

Sinopse:

“Asuka e suas companheiras parecem ser alunas típicas do ensino médio, mas elas têm um segredo ultrajante: elas estão aprendendo os caminhos selvagens do ninja! Obtenha uma lição de ação, nudez e diversão de slapstick sexy, pois a gangue de Asuka, assume os lutadores mais difíceis (e mais quentes) da cidade! Os fanáticos do serviço de fãs não vão querer perder um minuto!”

Mais sobre:

Senran Kagura, é uma série de videogames desenvolvida pela Tamsoft Corporation e produzida pela Marvelous Entertainment. A franquia começou com o lançamento do jogo Senran Kagura, para Nintendo 3DS, em setembro de 2011. Gira em torno de grupos de ninjas femininas bom bastante graça e sensualismo, o mesmo recebeu várias adaptações para mangá.

Uma adaptação para anime produzida pela Artland Animation Studio foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2013 e foi lançado em Blu-Ray e DVD em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.