Serial Cleaners – Vídeo de “Straight Outta Nineties” introduz novos personagens e cenários. Enfatizando novos recursos do jogo.

Pires94
(redator de noticias)
Serial Cleaners
© Serial Cleaners

A desenvolvedora e distribuidora de Serial Cleaners, Draw Distance, soltou um novo vídeo revelando maiores detalhes do game.

O respectivo vídeo aliás, “mergulha” no mundo que Serial Cleaners está tentando criar, e se isso for algo passageiro e desagradável, por outro lado será no mínimo hilário. “Straight Outta Nineties” destaca os novos recursos do jogo, incluindo melhores gráficos (3D), gameplay refinada, IA optimizado, além de mais personagens jogáveis.

Primeiro, o game vai expandir sua lista; agora com 4 Cleaners se juntando à equipe. Bob retorna do primeiro jogo, porém foram dois outros personagens a serem destacados aqui. Erin Reed, também conhecido como Vip3r, é um hacker e o membro mais jovem da lista, enquanto Psycho… Bom… acredito que pelo nome já dá pra ter uma noção. Ele empunha uma serra elétrica por baixo do casaco e não tem medo de usá-la em cadáveres e arremessar membros decepados em pessoas.

Sinopse:

“Não é assim que eu me lembro.”

Nova York, véspera de ano novo de 1999. Uma equipe improvável de quatro cleaners profissionais se reúne para beber e relembrar suas carreiras na virada do milênio. À medida que os detalhes de suas histórias param de coincidir, a horrível verdade por trás de sua cooperação começa a se revelar. O que começa como uma celebração de uma década de história compartilhada lentamente se transforma em um impasse tenso e perigoso.

“Se mova silenciosamente. Limpe sem emoção. Desapareça sem deixar vestígios.”

“Uma homenagem ao cinema dos anos 90 – desde os clássicos de Tarantino, passando por thrillers de crime de culto a favoritos de ação do filme B e muito mais – Serial Cleaners remixa esses lugares familiares, personagens e cenas em sua própria rotação única em uma década cheia de otimismo colorido… e sujeira por baixo de tudo. Nossa rica soundtrack é composta por diversos gêneros que marcaram o final do século 20, do hip hop West Coast ao industrial metal e EDM. Não importa se o som de “seus” anos 90 foi definido pelos clubes, festivais ou rádio – nós temos o que você precisa.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Quad Core 2.6 GHz;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 950 ou Radeon HD 7970;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 6 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.