Série Dark Souls – Jocgo da série alcança 27 milhões de cópias vendidas No Twitter, a série comemorou 10 milhões de cópias vendidas para seu último jogo, Dark Souls III.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Série Dark Souls
©Série Dark Souls

Segundo a From Software e a Bandai Namco Entertainement confirmaram que a série Dark Souls atingiu a marca de 27 milhões de vendas. Em suas redes sociais, a conta oficial da série publicou uma imagem comemorando as 10 milhões de cópias vendidas para seu último jogo, Dark Souls III.

Mais sobre:

A série de jogos Dark Souls começou em 2011 com o lançamento do primeiro jogo da trilogia. Essa foi a primeira sequência de jogos da From Software neste ramos. Em 2009, Damon’s Souls  isto porque antes, em 2009, foi lançado Demon’s Souls, um Souls exclusivo para a PlayStation 3.

Após Dark Souls, a sequela Dark Souls II foi lançada em 2014, enquanto o título mais recente, Dark Souls III foi lançado em 2016. Entre estes dois títulos, a empresa lançou Bloodborne em exclusivo para a PlayStation 4. A versão física de Dark Souls III, chegou ao Brasil no dia 15 de Abril. O Jogo foi lançado para Playstation 4PC  e Xbox One.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments