Serious Sam 4 – Novo jogo da Devolver será lançado em agosto de 2020 O jogo está planejado para ser lançado em agosto de 2020 para PC e Google Stadia.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Serious Sam 4
©Serious Sam 4

Nesta quarta foi lançado na plataforma oficial da Devolver Digital, no Youtube, o trailer do novo jogo Serious Sam 4. O game está planejado para ser lançado em agosto de 2020 para PC e Google Stadia.

Confira o trailer abaixo:

O novo jogo conta com um recurso novo, chamado pelos desenvolvedores de “Sistema Legião”. Com ele, alguns níveis do jogo poderão ter milhares de inimigos. Para isso, ele conta com uma variedade de armas atualizáveis, como: a espingarda de cano duplo, a minigun, o lançador de motosserras, canhões e a nova espingarda automática.

Para o lançamento do novo Serious, a Steam está fazendo um desconto dos três jogos que antecedem Serious Sam 4 para os que ainda não jogaram.

Sinopse:

A humanidade está cercada enquanto toda a força das hordas Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam ‘Serious’ Stone e o seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Mais sobre:

Serious Sam 4 é o quarto jogo da série de games Serious Sam. O primeiro jogo (lançado em dois episódios) da série foi lançado em 2001. É centrando em tiro em primeira-pessoa (com opção de jogar em terceira-pessoa) criado pela desenvolvedora de jogos eletrônicos croata Croteam. Originalmente lançado somente para o mercado de computadores pessoais, a emergente popularidade de Serious Sam resultou em versões para diversas plataformas, incluindo Xbox, GameCube, PlayStation 2 e Xbox Live Arcade, entre outros.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.