Shachibato! President, It’s Time for Battle! – O jogo estreia em 30 de março Saiba mais!

KaisenKYO
Shachibato! President, It's Time for Battle!
©Shachibato! President, It’s Time for Battle!

A publicadora de jogos, Acttil anunciou nesta segunda-feira (22/03/2021) que o lançamento do jogo “Shachibato! President, It’s Time for Battle!“será em 30 de março às 20:00 (EDT), no PC via Steam. O jogo terá 10% de desconto na primeira semana.

O lançamento também incluirá uma colaboração especial com a franquia Hyperdimension Neptunia da Compile Heart. O jogo apresentará Neptune como um personagem DLC jogável, disponível para compra separadamente ou em um pacote com o próprio jogo. Mais personagens da franquia chegarão ao jogo nos próximos meses.

A desenvolvedora PREAPP Partners anunciou em dezembro de 2020 que está desenvolvendo uma versão para PC do jogo de smatphone “Shachou, Battle no Jikan Desu!“, agora intitulado “Shachibato! President, It’s Time for Battle! Maju Wars“.

Sinopse:

Shachibato! é um RPG de estratégia e fantasia baseado em turnos. Você assumirá o controle de nosso herói, um jovem empresário encarregado de uma empresa de aventuras. Um dia, enquanto você está comprando algum novo equipamento de aventura, um grande terremoto percorre a cidade! Ao sair, você percebe que exatamente onde antes ficava o escritório de sua empresa, um portal misterioso apareceu! Agora você deve mergulhar no perigoso negócio da exploração de masmorras para resgatar seus funcionários e restaurar seu negócio!

Mais sobre:

Kadokawa, Deluxe Games e PREAPP Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em outubro de 2019 e encerraram o serviço em outubro de 2020. O jogo era gratuito, porém contava com taxas para alguns itens. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirigiu o jogo, e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitou, Haruta e Mine Yoshizaki fizeram as ilustrações.

O jogo inspirou um anime de 12 episódios para televisão que estreou em abril de 2020. A Funimation transmitiu o anime sob o título “Shachibato! President, It’s Time for Battle!” como foi ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.