Shadow of the Colossus tem gameplay divulgada O jogo já possui data de lançamento.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Shadow of Colossus
©Shadow of Colossus / Sony Computer Entertainment

Foi divulgado nesta terça-feira uma pequena gameplay de 10 minutos do remake de Shadow of the Colossus, o vídeo foi capturado durante a Paris Games Week 2017. Confira!

O remake de Shadow of the Colossus será lançado no dia 6 de fevereiro de 2018, exclusivamente para PS4. O jogo é tão surpreendente que desde o Playstation 2 vem sendo relançado com melhorias gráficas, mas essa nova edição ficou incrivelmente linda, algo que deixou muitos fãs da franquia agradecidos, em seu anúncio durante a E3 desse ano.

Sobre o game

Shadow of the Colossus, lançado no Japão como Wander and the Colossus é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela SCE Japan Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation 2. O jogo foi lançado na América do Norte e no Japão em outubro de 2005. Ele foi dirigido por Fumito Ueda e contou com a equipe de desenvolvimento conhecida como Team Ico, o mesmo time de desenvolvimento de Ico.

Uma versão remasterizada chamada The Ico & Shadow of the Colossus Collection desenvolvida pela Bluepoint Games, compilando os dois jogos foi lançada para PlayStation 3 em setembro de 2011, apresentando gráficos de alta definição.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.