Shadow Man – Versão “Remastered” de cult game dos anos 90 já conta com data de lançamento para PC. Seguindo Michael LeRoi, o atual detentor do apelido de guerreiro vodu de "Shadow Man"

Pires94
(redator de noticias)
Shadow Man
© Shadow Man

Shadow Man: Remastered será lançado num primeiro de forma exclusiva para PC via Steam, GOG e Epic Games Store no dia 15 do mês que vem, segundo anúncio da desenvolvedora Nightdive Studios. Porém, um posterior lançamento de versões do jogo para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também estão confirmadas.

Além disso, a editora de quadrinhos e criadora original de Shadow Man, Valiant Entertainment, também anunciou que lançará sua série de quadrinhos baseada na franquia em 28 de abril. Carregando o título de Shadow Man # 1, a obra estará disponível para compra em lojas de varejo e lojas online.

Sinopse:

“Lançado originalmente em 1999 para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast, Shadow Man: Remastered segue Michael LeRoi, o atual detentor do apelido de guerreiro vodu de “Shadow Man”, enquanto ele luta contra as forças das trevas tentando fazer a travessia de seu reino no mundo dos vivos. Junte-se a Michael enquanto ele luta pelos pântanos da Louisiana, pelos becos da cidade de Nova York e pela terra escura e aterrorizante de Deadside em sua missão de impedir que ameaças sobrenaturais invadam a terra dos vivos.”

Confira as imagens abaixo:

Shadow Man
© Shadow Man
Shadow Man
© Shadow Man
Shadow Man
© Shadow Man

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7;

Processador: Pentium 200 Mhz;

Memória: 32 MB de RAM;

Placa de vídeo: Direct3D;

DirectX: Versão 6.1;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.