Shadow Warrior 3 – First-person shooter da Devolver Digital chega dia primeiro de março. Pacote de pré-encomenda do jogo contará com skin de katana e mais.

Pires94
(redator de noticias)
Shadow Warrior 3
© Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 será lançado para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One, além de sua versão para PC via Steam em 1º de março, de acordo com suas páginas recém-inauguradas na PlayStation Store e na Microsoft Store.

Aliás, o pacote de pré-encomenda deste que é o terceiro título da série, ao preço de US$ 49,99, inclui não só acesso instantâneo aos antecessores Shadow Warrior e Shadow Warrior 2, como também uma skin de katana de edição limitada para o jogo.

Sinopse:

“O shogun corporativo caído Lo Wang e seu ex-empregador que se tornou inimigo e agora ajudante de Orochi Zilla embarcam em uma missão improvável para recapturar um antigo dragão que eles involuntariamente libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a fera das trevas e retroceder o apocalipse mais uma vez. Basta a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para impedir o cataclismo iminente.”

Confira a imagem abaixo:

Shadow Warrior 3
© Shadow Warrior 3

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Shadow Warrior teve seu lançamento em 13 de maio de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.