Shadow Warrior 3 – First-person shooter recebe terceiro trailer de gameplay. A tão aguardada sequência chega já na semana que vem.

Pires94
(redator de noticias)
Shadow Warrior 3
© Shadow Warrior 3

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Flying Wild Hog já lançaram o terceiro trailer oficial de gameplay de Shadow Warrior 3.

Este que já é também o terceiro título da série, terá seu lançamento para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One, além de sua versão para PC via Steam no dia primeiro de março. Vale lembrar ainda que o respectivo FPS também estará disponível através da PlayStation Now.

Sinopse:

“O guerreiro corporativo caído Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão improvável para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que se aproximam.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;
Processador: AMD Phenom II X4 965 (4 * 3400) ou Intel Core i5-3470 (4 * 3200)
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: Radeon R7 260X (2048 VRAM) ou GeForce GTX 760 (2048 VRAM);
Armazenamento: 31 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.